Este ano eu completo 30 invernos (não são primaveras, pois nasci em julho). Os que já passaram por essa fase sabem que ela vem recheada de mudanças, tanto físicas (já me chamam de Tia ou Senhora na rua!!!), como comportamentais, e com isso vêm os questionamentos.

Após a miscelânea de emoções vividas nos últimos anos, resolvi tirar um tempo para mim. Quero vivenciar situações imprevistas e redescobrir a Flávia, que por vezes vinha se escorando em personagens circunstanciais.

Obtive a aprovação do meu pedido de licença sem vencimentos do trabalho, por um período de um ano. Só faltava isso para começar o meu planejamento de transformar minhas economias em passagens, albergues, museus, paisagens, espiritualidade, comidas, encontros e desencontros.

Dois mil e oito para mim vai ser o ano da cigarra! – Isso não é horóscopo Chinês, Maia ou Checheno; é o resgate da Fábula de La Fontaine (mais conhecida como Fábula da cigarra e da formiga), mas com uma inversão de sua moral: sim, paremos para cantar e apreciar a primavera, e desfrutemos o ócio!!!!!

Meu caminho

27 de novembro de 2008

Notícias

Queridos amigos e familiares,

Acho que muitos de vocês ouviram sobre os tristes atentados em Mumbai. E por saberem que estamos na Índia, alguns mandaram emails para mim ou para a família pedindo notícias. Então, escrevemos esse post para tranquilizá-los, pois eu e a Claudia estamos bem. Hoje passamos o dia em Delhi e amanhã viajaremos para o sul do pais, cerca de Chenai, para visitar uma comunidade paz e amor.

Imagino que deve ser preocupante de longe. Tambem é de perto e por isso estamos sendo prudentes o quanto podemos e nos afastando das zonas mais turisticas.

Vamos dando noticas quando possível. Mandem vibrações positivas, é o que precisamos.

Amor,
Namastê,

Caca e Fafa

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso, não há contratempos,infelicidades,terrorismos,que nos paralizem .Temos uma Vida para viver e queremos fazê-lo em plenitude .Continuação de óptimos percursos,de momentos de Felicidade, de Paz ,daqueles que nos enchem a Alma .E a India proporciona tudo isso .

Dea Conti disse...

Se depender de boas vibrações, vocês a terão de montão (até rimou!). Boa viagem, filhas!

Anônimo disse...

Tomem muito cuidado, garotas!
Carinho,
Gera